Você é a sua Fortaleza para Crescer

visão

A frase dinheiro não é tudo, ou dinheiro não traz felicidade tem o seu porquê de existir…

Você já reparou que algumas pessoas conseguem fazer verdadeiros milagres por suas famílias ganhando apenas 1 salário mínimo. Parece que o dinheiro se multiplica, e que estão sempre felizes fazendo festa e churrascos. Mesmo com tantas dificuldades essas pessoas estão sempre firmes…. crescendo. Possuem valores fortes relacionados às relações afetivas, estão sempre sorrindo e vendo o lado bom da vida!

E, às vezes, você se questiona, eu ganho muito mais, tenho menos compromissos e parece que o dinheiro nunca dá, minha vida parece uma bagunça. Por que professores dizem o tempo todo que não ganham bem? Que têm salário de miséria? Que são desvalorizados? Pensamentos e palavras têm poder. Seja otimista sobre seu trabalho.

Pois eu quero te dizer que o seu bem estar depende muito mais da visão que você tem da sua vida e do seu trabalho do que propriamente da quantidade de bens ou dinheiro que você possui.

Não deixe que o sentimento de que seus desafios vão durar para sempre tome conta da sua razão… não se lastime, você está batalhando muito e os seus resultados ainda não aconteceram do jeito que você imaginava.. Ainda! Tenha uma mente forte e acredite firmemente que você terá uma vida melhor. Tenha autocontrole.

Vamos criar uma rede empreendedora entre os profissionais da educação e buscar maneiras de mútua ajuda para evoluir nessa carreira tão nobre e necessária para o desenvolvimento de pessoas e do nosso país.

Eu quero te ajudar a sair do ponto A como professor e chegar ao ponto B. e quero que você me ajude também…

Agora, se você cresceu profissionalmente e sente que já alcançou tudo o que poderia na sua carreira, eu digo que você pode ir além e alcançar mais. Se você começou agora e ainda se sente em fase inicial, pode ter certeza de que você ainda via chegar muito longe. Acredite que as coisas vão começar a funcionar pra você. Visualize seu sucesso, tenha determinação, tenha autoconfiança, tenha ousadia. Tome uma atitude estratégica para alcançar seus objetivos, não fique aí mais esperando as coisas acontecerem por si só, faça acontecer, trabalhe por você mesmo e você verá que tudo o que deseja fluir.

Você não pode controlar coisas que não dependem de você, mas pode ter controle sobre suas ações, então, comece agora, tenha pensamentos e atitudes positivas.

 

 

 

 

 

 

 


 Curta o TOPP no facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *